Siga nossas redes sociais

Em Manaus, Feirão da Serasa renegocia dívidas até este sábado (27)

por Clara Toledo Serafini

Feirão da Serasa renegocia dívidas até este sábado (27)

A tenda do Feirão Serasa Limpa Nome acontece até hoje (27), das 8h às 20h, no estacionamento do Amazonas Shopping, com a possibilidade de descontos de até 99% para renegociação de dívidas. No Estado, mais de 74 mil pessoas já fizeram acordos, sendo 65 mil apenas em Manaus.

Mais de 2,1 bilhões de brasileiros já foram beneficiados com a renegociação realizada pela Serasa. (Foto: Moabe Ferreira/Band Rio)

A Serasa contabilizava mais de 5,3 bilhões de reais em descontos concedidos nos acordos efetuados desde 3 de novembro, início do Feirão Limpa Nome, em todo Brasil. Mais de 840 mil acordos foram fechados nesta última semana, quando pontos físicos foram instalados em cinco capitais do País: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Manaus.

No período de 23 dias, mais de 2,1 milhões de brasileiros foram beneficiados pelas negociações e as mulheres lideram levemente o ranking da renegociação, com 55% dos acordos fechados até o momento.

Segundo a Serasa, mais de 150 milhões de dívidas estão disponíveis para renegociação no Feirão Limpa Nome com descontos que podem chegar até 99%.

A 26ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome finaliza de forma presencial neste sábado, mas continua até o dia 6 de dezembro nos canais digitais da empresa.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress