Siga nossas redes sociais

Com programação especial, BandNews Difusora comemora quatro anos no ar

por Clara Toledo Serafini

Com programação especial, BandNews Difusora comemora quatro anos no ar

A BandNews FM em Manaus completa quatro anos neste domingo (24), mesma data em que a capital amazonense faz 352 anos. Na manhã desta sexta-feira (22), um estúdio móvel da rádio BandNews Difusora foi instalado no meio da Praça da Matriz, localizada no Centro de Manaus, em comemoração a data. A ação teve como objetivo aproximar a população dos bastidores da rádio.

Durante a programação matinal, o programa comandado por Samara Souza e Rafael Campos recebeu diversos convidados para entrevistas especiais. O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) e os colunistas fixos da programação da rádio, como Orlando Câmara, Marcelo Seráfico, Rosiene Carvalho e Marcus Evangelista marcaram presença no evento. No primeiro jornal do dia, o prefeito de Manaus adiantou à BandNews Difusora informações sobre a retomada econômica e o futuro da capital amazonense em seu mandato.

Durante a tarde, a programação especial de aniversário seguiu com o Alta Frequência Manaus, apresentado por Thaís Gama e Álex Ferreira, em um jornal com colunas de saúde e bem-estar, gastronomia e cultura. Pela tarde, o programa recebeu o governador Wilson Lima para falar dos projetos para infraestrutura do estado e da retomada da economia. Os colunistas Bruno Rodrigues e Claudio Procópio participaram do programa da tarde e ressaltaram a importância da informação e do jornalismo profissional.

O jornalista Rafael Campos, que faz parte da programação matinal da Difusora, ressaltou o quanto a rádio cresceu e não se intimidou com a chegada da tecnologia. Ele conta ainda que os conteúdos estão cada vez mais atualizados e que o estúdio móvel é na verdade um convite para os ouvintes entenderem como funciona o dia a dia da equipe.

No dia 24 de outubro de 2017, a BandNews Difusora FM estreava na capital amazonense, como a primeira rádio a cobrir toda a região norte do país pela BandNews FM. O processo de implantação, testes e treinamento das pessoas que iam compor o time de repórteres e âncoras começou bem antes, em setembro do mesmo ano. Na reportagem de Gabrielle Moura você confere os maiores detalhes.

Da redação
Foto: Carlos Batista

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress