Uma possível paralisação dos rodoviários pode comprometer a circulação do transporte público em Manaus a partir das 14h desta terça-feira (23).
A medida foi anunciada pelo vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários de Manaus, Josenildo Oliveira, em razão do atraso no pagamento dos salários da categoria.
O comunicado foi divulgado nas redes sociais do sindicato. Segundo Josenildo, os trabalhadores deveriam ter recebido os vencimentos no último dia 20 de junho, mas os valores ainda não foram creditados nas contas dos funcionários.
De acordo com o dirigente sindical, a paralisação será realizada caso o pagamento não seja efetuado até as 14h.
Ainda conforme o sindicato, se os pagamentos não forem efetuados dentro do prazo estabelecido, os motoristas irão interromper as atividades e todos os ônibus serão recolhidos para suas respectivas garagens, o que poderá impactar diretamente o deslocamento da população na capital amazonense.