A greve dos rodoviários de Manaus, que estava prevista para esta semana, é suspensa temporariamente.
A decisão foi tomada após a Prefeitura de Manaus marcar uma nova reunião com representantes da categoria para a próxima segunda-feira, dia 29.
Segundo o Sindicato dos Rodoviários, também está previsto para a mesma data o adiantamento do pagamento quinzenal dos trabalhadores.
A orientação é para que motoristas e cobradores mantenham as atividades normalmente enquanto aguardam uma definição das negociações.
O presidente do sindicato, Givancir Oliveira, pediu que os trabalhadores aguardem o resultado da reunião marcada para a próxima semana.