Siga nossas redes sociais

Unidades de Saúde têm horário de atendimento diferenciado nesta sexta-feira (23)

Devido às festividades do Natal, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) irão

por Clara Toledo Serafini

Devido às festividades do Natal, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) irão prestar atendimento à população até as 17h desta sexta-feira (23), incluindo as unidades de horário ampliado.

O funcionamento será retomado normalmente na segunda-feira, 26/12.

As unidades administrativas da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) seguem o decreto de 21 de dezembro de 2022, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), e funcionam apenas até as 12h desta sexta-feira (23).

Os serviços que terão o atendimento mantido, sem nenhuma alteração na sexta-feira e durante todo o fim de semana, são a Maternidade Dr. Moura Tapajós (MMT) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que funcionam em regime de plantão de 24 horas; e o Centro de Emissão de Declaração de Óbito por Causa Natural em Domicílio (Cedo), que funciona diariamente das 8 das manhã até às 4 da tarde.

Além disso, a clínica da família Carmem Nicolau, localizada na rua Santa Tereza D’Ávila, s/nº, bairro Lago Azul, zona Norte, que funciona aos fins de semana e feriados, ofertará atendimentos de atenção primária das 8h às 18h, além da profilaxia da raiva humana.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress