Siga nossas redes sociais

Temperaturas baixas no interior do Amazonas são registradas

por Clara Toledo Serafini

Temperaturas baixas no interior do Amazonas são registradas
Temperaturas baixas no interior do Amazonas são registradas
Temperaturas baixas no interior do Amazonas são registradas

De acordo com o Inmet, a massa de ar frio já atua desde o dia 28 na Região Sul e parte do Centro-Oeste, Sudeste e sul da Região Norte do Brasil. Persiste a previsão de Onda de Frio até o dia 1º de agosto, quando as temperaturas começarão a subir gradativamente.

No Amazonas, hoje (30), as temperaturas mínimas deverão variar em torno dos 16 a 18ºC, na região sudoeste (municípios de Ipixuna, Eirunepé, Itamarati e Boca do Acre) e em torno dos 18 a 20ºC, nas regiões oeste (municípios de Tabatinga e São Paulo de Olivença), sul (municípios de Lábrea e Humaitá) e sudeste (município de Apuí) do estado.

No noroeste do Amazonas também é observado leve declínio da temperatura que deve variar em torno dos 20 a 22ºC.

Na Amazônia Legal, é esperada manutenção das baixas temperaturas nas regiões centro-sul do Mato Grosso e Rondônia, com temperaturas mínimas variando em torno dos 10 a 14ºC.

Também são esperadas temperatura mínimas variando em torno dos 14 a 16ºC nas regiões centro-norte de Rondônia e no estado do Acre.

Para amanhã (31), as temperaturas mantêm-se baixas no sul da Amazônia Legal. No Amazonas, na região sudoeste as temperaturas mínimas deverão variar em torno dos 18 a 19ºC. Já nas regiões sul e sudeste do estado do Amazonas, as temperaturas deverão se elevar e está previsto para a região de Lábrea e Humaitá temperaturas variando em torno do 20 a 22ºC para a mínima e 32 a 33ºC para a máxima.

Para a Amazônia Legal, o Mato Grosso, nas regiões centro-sul as temperaturas mínimas deverão variar em torno dos 14 a 16ºC e oeste em torno dos 15 a 17ºC.

No estado de Rondônia são esperadas temperaturas mínimas variando em torno dos 14 a 17ºC na região centro-sul e norte do estado em torno dos 17 a 19ºC.

Para o estado do Acre as temperaturas deverão variar em torno dos 16 a 18ºC.

Da redação
Foto: Reprodução

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress