AO VIVO

Seguem abertas inscrições para Corrida dos 130 anos do Ministério Público do Amazonas

Seguem abertas inscrições para Corrida dos 130 anos do Ministério Público do Amazonas

As inscrições para a Corrida em comemoração dos 130 anos do Ministério Público do Amazonas seguem abertas até o dia 26 de julho. A idade mínima para participação é de 16 anos para a Prova de 5 km e 18 anos para a Prova de 10 km.

Nos casos de inscrição de menor de idade o responsável deverá realizar a inscrição do atleta menor e o mesmo deverá acompanhá-lo no dia do evento.

Na ausência do pai ou responsável, será exigida a autorização por escrito, com assinatura autenticada e reconhecida e cópia do Documento de Identidade do pai ou responsável.

A corrida está sendo organizada pela Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP) e ocorre no próximo dia 31 de julho, a partir das 6h. A programação fecha as festividades em torno da data comemorativa.

O presidente da Associação, o Promotor Alessandro Samartin explica qual será o percurso. (Ouça)

O promotor fala que também será permitida a participação de Pessoas com Deficiência – PCD. (Ouça)

A expectativa é reunir cerca de mil atletas, entre amadores e profissionais, que disputarão nas categorias masculino e feminino.

O evento contará com uma estrutura composta por tendas de apoio, palco com som, banheiros químicos, postos de hidratação com água mineral e posto médico e ambulância, tudo para oferecer maior conforto e segurança aos participantes.

Para fazer a inscrição, o corredor deve acessar o site do Ticket Sports escolher a Corrida de 130 anos do MPAM e pagar a taxa de R$ 90.

Da redação

Últimas Notícias