Siga nossas redes sociais

Rede pública retoma nesta quarta-feira (19) matrículas e transferências de alunos para quem perdeu prazo

A rede pública de ensino retoma nesta quarta-feira (19) as matrículas e

por Clara Toledo Serafini

Rede pública retoma nesta quarta-feira (19) matrículas e transferências de alunos para quem perdeu prazo

A rede pública de ensino retoma nesta quarta-feira (19) as matrículas e transferências de alunos que perderam o primeiro prazo para solicitar os procedimentos. O atendimento aos estudantes retardatários será contínuo para todas as modalidades de ensino, de acordo com a disponibilidade de vagas nas unidades escolares municipais e estaduais.

(Foto: Euzivaldo Queiroz/Seduc-AM)

Para realizar os procedimentos, é preciso acessar o site ou ir em qualquer escola das redes estadual ou municipal de educação.

Após a reserva de vaga, será dado o prazo de três dias úteis, a contar da data em que foi realizada a solicitação, para apresentação da documentação de maneira presencial, conforme orientações que estarão especificadas no site de matrículas.

Os documentos solicitados para matrícula são: comprovante de escolaridade original; guia de transferência; histórico escolar ou declaração de transferência com validade de 30 dias; certidão de nascimento (original e cópia); CPF e RG (original e cópia) do responsável pelo aluno menor de 18 anos; comprovante de residência; cartão de vacinação (cópia); e duas fotos 3×4 recentes do aluno e documento de identificação com foto (original e cópia) do responsável pela matrícula.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress