Siga nossas redes sociais

Prefeito David Almeida cancela festa de Réveillon em Manaus

por Clara Toledo Serafini

Prefeito David Almeida cancela festa de Réveillon Manaus

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou no início da tarde deste sábado (4) o cancelamento da festa de Réveillon da capital. O comunicado foi feito por meio de um vídeo publicado em perfis oficiais nas redes sociais do prefeito e o motivo é a preocupação com o aumento de casos de covid-19 na capital, em virtude do surgimento da nova variante Ômicron.

Prefeito David Almeida cancela festa de Réveillon Manaus
(Foto: Reprodução/Internet)

Ao lado de representantes da Secretaria de Saúde de Manaus, entre eles a titular da pasta, Shádia Fraxe, o prefeito lamentou os prejuízos que o cancelamento do evento gera para a economia da cidade, mas reforçou que quando se trata de saúde é preciso ouvir a ciência.

No início da semana, David Almeida havia dito que analisava junto as autoridades de saúde a viabilidade para realizar o “Réveillon da Esperança 2022” em Manaus.

Shows com atrações nacionais já haviam sido anunciados, como o do cantor Luan Santana, e até uma chamada pública foi lançada para tratar de pessoas que venderiam bebidas e comidas durante o evento. Após o anuncio do cancelamento da festa, a prefeitura ainda não falou sobre esses temas.

Da redação.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress