Siga nossas redes sociais

Prefeito anuncia construção de pelo menos cinco novos viadutos em Manaus

O prefeito de Manaus anunciou a construção de 5 viadutos e passagens

por Clara Toledo Serafini

Prefeito anuncia construção de pelo menos cinco novos viadutos em Manaus

O prefeito de Manaus anunciou a construção de 5 viadutos e passagens de nível na capital amazonense. Um deles, na Bola do Produtor, zona leste da capital, será o maior da cidade, com 12 saídas, garantiu o chefe do executivo municipal. A informação foi divulgada em entrevista exclusiva à BandNews Difusora nesta quarta-feira (27).

(Foto: Reprodução)

David Almeida anunciou que a Avenida das Torres vai ganhar dois viadutos, para desafogar o trânsito, sobretudo nos horários de pico. Outra área citada pelo prefeito foi o entorno da Arena da Amazônia, zona centro-sul de Manaus.

Também foi divulgada a construção de uma passagem de nível por baixo da Avenida Cosme Ferreira, com acesso à Rodrigo Otávio e até mesmo a intenção de reunir com a reitoria da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) para tratar de um corredor viário para interligação com o distrito industrial.

Segundo o prefeito, até junho os anúncios devem ser feitos oficialmente. Almeida diz que já há dinheiro em caixa para todas as obras, que se encontram no momento em etapa de contratação.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress