Siga nossas redes sociais

“O Governo Federal não investiu ainda na cidade de Manaus”, afirma David Almeida

por Rafael Cardoso Campos

O prefeito de Manaus, David Almeida, disse em entrevista exclusiva à rádio BandNews Difusora 93,7 FM, na manhã desta quarta-feira (27), que Manaus não recebeu recursos do Governo Federal para realização de obras de infraestrutura na capital amazonense. Almeida afirma que se reuniu “duas ou três vezes” com o presidente Jair Bolsonaro, que o encaminhou a ministros para agilizar a liberação de verbas, mas que o dinheiro nunca chegou aos cofres manauaras.

“Eu queria poder estar aqui anunciando obras, investimentos do Governo Federal, porém isso não está sendo possível. Eu não recebi recursos do Governo Federal para fazer as obras que estou fazendo. Quem tem dado ajuda é a bancada federal, senadores, deputados federais e Governo do Estado. O Governo Federal não investiu ainda na cidade de Manaus”, disse o prefeito.

David Almeida falou ainda aos jornalistas Rosiene Carvalho e Rafael Campos sobre futuros investimentos e obras na cidade de Manaus, como novos complexos viários, transporte coletivo, aumento salarial de servidores e sobre quem ele deve apoiar nas Eleições de 2022.

Confira abaixo a entrevista completa com David Almeida:

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress