Passagem subterrânea interditada

Passagem subterrânea do complexo viário Roberto Campos é interditada neste fim de semana

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) interditou, na noite dessa sexta-feira (23), a passagem subterrânea do complexo viário Ministro Roberto Campos, no sentido bairro São Jorge em direção à rua Pará, para manutenção da grade de proteção da rede de drenagem no local. A interdição ocorre a partir das 20h30 de sexta-feira, e segue até as 6h de segunda-feira (26).

Durante a interdição da passagem subterrânea, os condutores de veículos poderão seguir pela avenida São Jorge e pegar a alça da direita e acessar a avenida Constantino Nery, depois acessar o retorno próximo à avenida Ayrão e seguir o itinerário pela avenida Djalma Batista ou Constantino Nery.

Ônibus

O setor de divisão de transportes do IMMU comunicou as empresas que fazem a rota das linhas 118 e 122 e informou a rota alternativa a ser seguida pelos ônibus que fazem o trajeto no sentido bairro-Centro. No sentido Centro-bairro, as linhas seguem normalmente, pois não haverá obras.

Passagem

Recentemente, a passagem foi alvo de reclamação dos ouvintes da BandNews Difusora por roubo de grades. As reclamações ocorrem em decorrência dos danos causados aos veículos após vândalos roubarem as grades do asfalto. Até os ônibus trafegam com difuldades e é preciso reduzir a velocidade por causa do trecho.

Da redação com informações da Semcom
Foto: Divulgação/IMMU