Siga nossas redes sociais

Marcha para Jesus altera trânsito em Manaus neste sábado (28)

A programação iniciará às 12h, na rua Ferreira Pena (praça da Saudade),

por Clara Toledo Serafini

Com presença de Bolsonaro, Marcha para Jesus altera trânsito em Manaus neste sábado (28)

A Prefeitura de Manaus alerta para alterações no trânsito e no transporte por causa da ‘Marcha para Jesus’, tradicional evento religioso que acontecerá no sábado (28), com presença do Presidente Jair Bolsonaro confirmada.

A programação iniciará às 12h, na rua Ferreira Pena (praça da Saudade), Centro. Em seguida, começará pelas avenidas Ayrão, Constantino Nery no sentido Centro/bairro, indo para a Pedro Teixeira e finaliza no Sambódromo.

(Foto: Jales Valquer / FramePhoto / Agência O Globo)

Os agentes de trânsito da Prefeitura de Manaus vão interditar as seguintes vias: rua Ferreira Pena entre a rua Ramos Ferreira e avenida Ayrão, entre a rua Comendador Clementino e avenida Constantino Nery, no trecho entre avenida Ayrão e Darcy Vargas.

Após às 14h os agentes interditarão as seguintes vias: avenida Constantino Nery, entre a Darcy Vargas e a Torquato Tapajós. A avenida Pedro Teixeira será interditada no trecho entre a rua Francisco Orellana e a avenida Djalma Batista, além da avenida Loris Cordovil entre a rua Vivaldo Lima e a Constantino Nery.

A Constantino Nery ficará interditada no sentido Centro/bairro da avenida Álvaro Maia até o cruzamento com a avenida Desembargador João Machado, de acordo com a passagem da marcha ou dispersão do público.

Os usuários do transporte público devem ficar atentos às mudanças nas linhas de ônibus que atendem a avenida Constantino Nery, pois serão desviadas para a avenida Djalma Batista, nos dois sentidos, neste sábado, a partir das 12h e voltarão ao normal conforme o avanço da Marcha para Jesus.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress