Siga nossas redes sociais

Com Bolsonaro, Marcha para Jesus terá esquema especial de segurança em Manaus

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, são esperadas mais de

por Clara Toledo Serafini

Com Bolsonaro, Marcha para Jesus terá esquema especial de segurança em Manaus

O evento religioso Marcha para Jesus, que contará com a presença do Presidente Jair Bolsonaro, do PL, terá um esquema de segurança montado e alterações no trânsito em Manaus.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, são esperadas mais de 100 mil pessoas para o trajeto, que sairá da Praça da Saudade, no Centro, percorrendo a avenida Constantino Nery e tendo como destino final o Centro de Convenções Prof. Gilberto Mestrinho – Sambódromo de Manaus.

(Foto: Eduardo Anizelli)

A Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), estima a presença de 800 mil pessoas.

Durante uma reunião nessa terça-feira (24), os representantes dos órgãos envolvidos definiram o plano tático integrado de segurança para o evento.

A estrutura do Centro Integrado de Comando e Controle Local será montada no Sambódromo, com a ativação do Sistema Integrado de Comando e Controle, a partir das 14h de sábado, para garantir assistência e resposta rápida em possíveis ocorrências.

O reforço no policiamento e monitoramento em tempo real é uma determinação do secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur.

A equipe presidencial encontra-se em Manaus desde essa terça-feira (24) para desenhar o trajeto e organizar a segurança e os preparativos para a chegada de Bolsonaro.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress