Siga nossas redes sociais

Manaus terá 49 pontos de vacinação contra covid nesta semana

A cidade de Manaus terá disponível à população vacinável 49 pontos de

por Clara Toledo Serafini

Manaus terá 49 pontos de vacinação contra covid nesta semana

A cidade de Manaus terá disponível à população vacinável 49 pontos de atendimento para imunização contra covid-19 em todas as zonas da cidade durante esta semana. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (25) pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

(Foto: Divulgação/Antonio Pereira/Semcom)

Do total de locais de vacinação, quatro serão exclusivos para o atendimento das crianças de 5 a 11 anos: shopping Via Norte, na zona Norte, Studio 5 Centro de Convenções, zona Sul, Cidade da Criança, zona Centro-Sul, e Sesi Clube do Trabalhador, na zona Leste.

Além desses, o Centro de Convenções, o “Sambódromo”, na zona Centro-Oeste, segue atendendo crianças e o público a partir dos 12 anos de idade. Com exceção do shopping Via Norte, que funciona das 10h às 16h, os demais pontos de vacinação atenderão das 9h às 16h.

A imunização contra a Covid-19 também será disponibilizada em 45 unidades de saúde de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 16h.

O Programa Nacional de Imunizações (PNI), orienta que idosos a partir dos 70 anos e adultos imunossuprimidos que já tomaram a terceira dose, após quatro meses já podem receber a quarta dose da vacina.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress