Siga nossas redes sociais

Manaus tem 21 pontos de vacinação contra a covid, neste sábado (27)

por Clara Toledo Serafini

Manaus tem 21 pontos de vacinação contra a covid, neste sábado (27)

Neste sábado a vacinação contra a Covid-19 está disponível em 21 pontos de atendimento em toda a cidade. Dados do Sistema Municipal de Vacinação (SMV) apontam redução no número de pessoas que já passaram dos intervalos para a segunda dose dos imunizantes.

A população poderá receber as doses em 21 pontos de atendimento disponíveis neste sábado (27). (Foto: Marcely Gomes /Arquivo Semcom)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) orienta a quem precisa receber a imunização (primeira, segunda ou dose de reforço), que confira no site do órgão, ou nas redes sociais, os endereços e horários de funcionamento dos locais.

Até essa sexta-feira (26), mais de 300 mil pessoas ainda não haviam retornado aos pontos de atendimento para concluir o esquema vacinal na capital.

Aumento de casos de Covid-19 no Amazonas

Lembrando que na última quinta-feira (25), o Amazonas registrou o número diário mais alto de casos de Covid-19 dos últimos dois meses. Foram 136 infecções confirmadas no boletim da Fundação de Vigilância em Saúde, a FVS.

O número superou o último maior registro obtido em 9 de setembro, quando foram contabilizados mais de 200 casos. Atualmente, são mais de 429 mil infectados pelo coronavírus. Por isso, vários pontos seguem disponíveis realizando a imunização que atua de forma preventiva.

Reportagem: Cindy Lopes

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress