Manaus anuncia pontos de venda de ingressos para jogo decisivo contra Tombense na Série C

Manaus FC anuncia pontos de venda de ingressos para jogo decisivo contra Tombense na Série C

Começam nesta quarta-feira (27) as vendas de ingressos para o jogo decisivo entre Manaus x Tombense. A partida, válida pela 5ª rodada do quadrangular final da Série C do Brasileirão, será na Arena da Amazônia, no próximo sábado (30), às 16h.

O Manaus FC está autorizado a comercializar 22.150 bilhetes, o que corresponde a 50% da capacidade do estádio. Os torcedores poderão realizar o pagamento em dinheiro, débito ou QR Code Pix em cinco pontos, incluindo a loja do Manaus, na Avenida Belo Horizonte, Adrianópolis.

Manaus anuncia pontos de venda de ingressos para jogo decisivo contra Tombense na Série C
Manaus anuncia pontos de venda de ingressos para jogo decisivo contra Tombense na Série C

Lembrando que a bilheteria da Arena não funcionará no dia do jogo, por isso o público precisa adquirir os ingressos com antecedência. Os Sócios-torcedores devem ficar atentos para os locais e retiradas das entradas.

Para ter acesso ao jogo é preciso comprovar ter o ciclo vacinal completo (duas doses ou dose única), com carteira de vacinação ou comprovante digital ConecteSus, e usar máscara. Crianças menores de 12 anos e grávidas não poderão entrar.

O Manaus é o terceiro colocado do grupo, fora da zona de acesso para a Série B do ano que vem, com 6 pontos. Para continuar a depender só de si no sonho pela classificação, precisa vencer o Tombense e garantir os três pontos. Depois dessa partida, o Gavião encara o Novo Horizontino, fora de casa.

Pontos de venda

  • Loja do Manaus FC – Adrianópolis – Zona Centro-Sul – 10h às 18h
  • Loja Bemol do Amazonas Shopping – 10h às 21h
  • Loja Bemol do Grande Circular – 10h às 21h
  • Loja Bemol do DB da Ponta Negra – 10h às 21h
  • Loja Bemol do Manauara Shopping – 10h às 21h
  • Loja Bemol do Sumauma Shopping – 10h às 21h
  • Loja Bemol do Studio 5 – 10h às 21h
  • Arena Amadeu Teixeira – 9h às 20h

Da redação
Foto: Reprodução/Secom