Jogo decisivo pela Série C, Manaus x Tombense tem 50% do público liberado na Arena da Amazônia

O jogo entre Manaus e Tombense (MG), que acontece no próximo sábado (30), na Arena da Amazônia terá a presença de 50% do público. A medida foi anunciada pelo Governo do Amazonas. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro Série C e poderá contar com a presença de até 22 MIL 150 torcedores.

Torcida voltou aos estádios para acompanhar o Manaus no empate contra o Ypiranga-RS (Foto: Divulgação/Semac)

O jogo adotará regras e recomendações do Protocolo para a Realização de Eventos Esportivos no Estado do Amazonas. De acordo com os protocolos, entre as obrigações para o jogo do Gavião do Norte está a aquisição do ingresso e credenciamento para acesso ao local do evento somente aos que tenham completado o esquema vacinal da Covid-19 com duas doses ou dose única da vacina contra a doença.

Pessoas que na data da partida ainda não tenham cumprido o período de 15 (quinze) dias da aplicação da segunda dose ou dose única do imunizante deverão apresentar resultado negativo de exame da Covid-19 do tipo RT-PCR feito em até 48 horas do jogo ou do tipo teste rápido de antígeno feito em até 24 horas do evento.

Crianças das faixas etárias que ainda não foram incluídas no Programa Nacional de Imunização não poderão ter acesso à arena.