Siga nossas redes sociais

Justiça decreta prisão preventiva de motorista envolvido em acidente que matou gari em Manaus

por Clara Toledo Serafini

A Justiça decretou a prisão preventiva do motorista envolvido em acidente que vitimou o gari Domingos Santana, de 36 anos, na segunda-feira (20), na zona sul de Manaus. A decisão foi tomada após audiência de custódia realizada nessa terça-feira (21).

Acidente foi na Rotatória da Suframa, na zona sul de Manaus (Foto: Reprodução)

A defesa do motorista teve negado um pedido de liberdade provisória, que foi julgado em audiência de custódia. Ele havia sido preso em flagrante no momento do acidente.

Na manhã desta segunda-feira (20), o gari Domingos Santana morreu esmagada por um micro-ônibus nas proximidades da Bola da Suframa, zona Sul de Manaus. O veículo colidiu com uma carreta. Relatos apontam que os dois estavam em alta velocidade e a polícia comprovou que o motorista da carreta estava embriagado.

Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) emitiu nota na qual lamentou a morte do gari Domingos, funcionário da empresa Mamute, que presta serviço para a Prefeitura de Manaus. A nota traz detalhes dos veículos envolvidos no acidente, a carreta de placa POU 6688 e o micro-ônibus de registro NOL 3148. O comunicado ressalta ainda que Domingos tinha seis anos de prestação de serviços na Mamute, não tinha filhos, mas deixou uma esposa.

Outro acidente

Polícia Civil instaurou inquérito e investiga as circunstâncias do acidente que deixou três pessoas mortas e outras 27 feridas no quilômetro 27 da rodovia AM-357, que liga Manacapuru a cidade de Novo Airão, na região metropolitana.

O acidente foi registrado na tarde dessa segunda-feira (20), quando o ônibus tombou. O grupo voltava da inauguração da duplicação da AM-070, promovida pelo governo do Amazonas.

Em nota, o governo manifestou pesar aos familiares das vítimas do acidente de trânsito com o ônibus e disse estar em contato com a Secretaria de Saúde de Novo Airão para prestar todo o auxílio necessário na assistência aos outros envolvidos, garantindo o melhor suporte aos acidentados.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress