Um menino de dois anos e oito meses é encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) ao lado de um córrego no ramal da Realidade, na BR-319, a 100 km da cidade de Humaitá.
A criança, que desapareceu na tarde de terça-feira (29/04), estava sendo protegida por dois cães quando foi localizada pelos militares.
A mãe do menino, a designer de sobrancelhas Sabrina dos Santos, 24 anos, explicou que os animais pertencem ao vizinho e que a amizade do seu filho com os cães começou há cerca de dois meses.
O menor desapareceu em uma área de cafezal na chácara da avó enquanto brincava com os cachorros e acabou entrando na mata acompanhado pelos animais.
Os militares chegaram ao ramal do desaparecimento por volta da meia-noite e imediatamente iniciaram os trabalhos, que se estenderam pela madrugada.
O pequeno Jorge Estevão dos Santos foi encontrado por volta das 7h30 da manhã de ontem, 30, a aproximadamente 600 metros do local do desaparecimento, em uma região de plantação de cafezais e mata fechada.
Da redação.