Siga nossas redes sociais

AM abre contratação emergencial de profissionais de saúde para o interior

por Clara Toledo Serafini

AM abre contratação emergencial de profissionais de saúde para o interior

A Secretaria de Saúde do Amazonas lança neste sábado (29) edital de “chamamento público emergencial” para contratação de profissionais de saúde para atuarem nas cidades de Itacoatiara e Tabatinga. O período é de 30 dias, mas pode ser prorrogado. As inscrições poderão ser feitas a partir da 0h deste sábado até segunda-feira (31).

AM abre contratação emergencial de profissionais de saúde para o interior. FOTOS: Rodrigo Santos/SES-AM 

As vagas disponíveis no edital são para assistente social, enfermeiro, técnico de enfermagem, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, médico clínico geral, nutricionista, técnico de patologia clínica e técnico de radiologia médica. As inscrições devem ser feitas pelo site saude.am.gov.br.

Para a contratação será obrigatória a apresentação da carteira de vacinação de Covid-19 com a aplicação da terceira dose da vacina ou de reforço. O Chamamento Público Emergencial reserva a proporção de 20% das vagas às Pessoas Com Deficiência (PCDs), conforme a Lei.

Não serão aceitas inscrições de candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes e lactantes, pessoas com doenças crônicas, por se enquadrarem no grupo em que a Covid-19 pode se manifestar de forma mais grave.

Da redação.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress