Siga nossas redes sociais

Governo do AM informa que segue com convocações do “chamamento emergencial” para saúde

por Clara Toledo Serafini

Governo do AM informa que segue com convocações do "chamamento emergencial" para saúde

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informou que segue com as contratações temporárias de profissionais para reforçar as unidades de saúde do estado durante o período de alta transmissão do coronavírus. Segundo a SES, já foram contratados 1.445 profissionais de saúde em nove áreas de atuação até a manhã desta quinta-feira (27).

Governo do AM informa que segue com convocações do "chamamento emergencial" para saúde
Foto: Agência Saúde

Foram chamados 770 técnicos de enfermagem, 381 enfermeiros, 89 fisioterapeutas, 47 farmacêuticos bioquímicos, 44 médicos, 40 assistentes sociais, 38 farmacêuticos, 19 psicólogos e 17 nutricionistas. Entre eles estão 46 pessoas com deficiência (PcDs), sendo que todos os inscritos (102) no chamamento foram convocados.

A lista com o resultado final do chamamento público emergencial pode ser consultada no site da SES-AM, por meio do site: www.saude.am.gov.br.

Por ser um edital de caráter emergencial, não foi definido o número de vagas de contratação. Os profissionais cadastrados e selecionados são convocados de acordo com a demanda da rede estadual de saúde na capital.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress