Siga nossas redes sociais

Via no conjunto Manoa, na zona Norte, é interditada para reparo emergencial nesta quinta-feira

Uma interdição emergencial está sendo realizada em um trecho da rua Yanomami,

por Clara Toledo Serafini

Uma interdição emergencial está sendo realizada em um trecho da rua Yanomami, no conjunto Manoa, na zona Norte, para a realização de drenagem e implantação de canaletas no entorno da via. Cerca de 15 linhas de ônibus tiveram o itinerário alterado.

Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e têm previsão de duração de até 20 dias.

O local interditado da rua Yanomami compreende o trecho entre a avenida Francisco Queiroz e rua Pascoal Ranieri Mazzilli.

As linhas A032, 034, 051, A301, 304, 315, A328, 443, A456 seguem normalmente até a avenida Francisco Queiroz, depois seguem pela rua Shalom, rua Pascoal Ranieri Mazzilli e depois o itinerário normal.

As linhas A030, 055, A317, 329, 454, 458 vão seguir até a avenida Francisco Queiroz, depois a rua São Miguel, rua Pascoal Ranieri Mazzilli, rua São Marcos, rua Monte Horebe e segue o itinerário.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) reforça que o local está sinalizado e pede que os motoristas se programem e sigam outras opções de rota em direção ao Centro e também para o sentido bairro.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress