Siga nossas redes sociais

Vereadores votam na quarta-feira (28) novo requerimento para que David explique na CMM viagem ao Caribe

por carlao

Deve ser votado na próxima quarta-feira (28) o novo requerimento convocando o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), a comparecer na Câmara Municipal de Manaus para prestar esclarecimentos sobre a viagem ao Caribe em jatinho com empresário fornecedor do município.

O documento foi apresentado na semana passada pelo vereador de Manaus Capitão Carpê (Republicanos).

O pedido surgiu dias depois dos vereadores de Manaus terem derrubado a convocação do prefeito proposta em outro requerimento proposto pelo Rodrigo Guedes (Podemos).

O político solicita ainda que David Almeida apresente um relatório completo dos custos e despesas relacionadas à viagem. Além de informações sobre o procedimento de substituição temporária para assumir as responsabilidades do cargo durante sua ausência.

Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira, 26, o líder do prefeito Eduardo Alfaia (PMN) afirmou que não houve uso de recursos públicos para custear a viagem.

A viagem teria sido custeada por um empresário que tem contrato com a Prefeitura de Manaus. Além de David Almeida estavam na aeronave o do secretário de Planejamento e Gestão de Pessoas de Manaus, Valcerlan Ferreira Cruz, e demais pessoas ligadas ao prefeito.

Da redação.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress