Siga nossas redes sociais

Vereador aliado de David Almeida rebate Caio André, que acusa base do prefeito de atrasar CPI da Semcom

Reportagem: Tawanne Costa.

O líder do Republicanos na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Roberto Sabino, afirmou que a culpa pelo atraso na instauração da CPI da Semcom não é da sigla presidida por ele.

A fala de Roberto Sabino ocorre após o presidente da CMM Caio André (UB) afirmar que ainda não houve consenso na indicação dos membros da base do prefeito David Almeida (Avante) para compor a CPI por causa do Republicanos.

Sabino também sugeriu que a CPI fosse instaurada depois das eleições. Segundo ele, a justificativa seria “evitar questões políticas”.

A CPI precisa de 7 membros titulares. Segundo o vereador William Alemão (Cidadania), autor da propositura, a base de oposição só conseguiu nomear três nomes, os outros 4 seriam indicados pelos aliados de David Almeida que até o momento não foram apresentados.

A CPI da Semcom busca investigar supostas irregularidades cometidas na Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) sobre pagamento em dinheiro a um portal de notícias da capital, conforme vídeos que circularam na internet. As imagens, conforme a publicação, teriam sido gravadas no interior da Semcom, que funciona no mesmo prédio da Prefeitura de Manaus.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress