Siga nossas redes sociais

Vacinação contra covid está suspensa neste fim de semana de Natal e volta na segunda-feira (27)

por Rafael Cardoso Campos

Os pontos da Prefeitura de Manaus para a vacinação contra a Covid-19 não funcionam nesta sexta-feira, dia 24, e nem nos dias 25 e 26, sábado e domingo respectivamente, por causa dos festejos natalinos. O anúncio foi feito pelo poder municipal.

Vacinação contra a covid está suspensa no fim de semana do Natal (Foto: Divulgação)

O atendimento em 51 pontos será retomado na segunda-feira, dia 27, com a oferta de primeira, segunda e terceira doses dos imunizantes CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen.

O mesmo esquema será adotado na semana do Réveillon. A vacinação estará disponível da segunda-feira, dia 27, até a quinta-feira, 30. Nos dias 31 de dezembro, 1º e 2 de janairo não haverá imunização. A vacinação volta a ser oferecida no dia 3 de janeiro de 2022.

Os endereços e locais podem ser consultados no site da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e nos perfis oficiais da secretaria no Instagram e Facebook.

Balanço da vacinação contra a covid-19

Dados parciais do Programa Nacional de Imunização (PNI) no Amazonas apontam que 5.334.888 doses de vacina contra a Covid-19 foram aplicadas até essa quinta-feira.

Do total, 2.745.268 foram aplicações de primeira dose; 2.177.677 de segunda dose; 56.107 de dose única e 355.836 de terceira dose, a dose de reforço.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress