Siga nossas redes sociais

Vacinação contra covid em Manaus conta com 12 pontos neste sábado (8)

por Clara Toledo Serafini

Manaus tem, neste sábado (8), 12 pontos de vacinação contra a covid-19. No Shopping Phelippe Daou e no Centro de Convenções, o “Sambódromo”, além da carreta da vacina (que está no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignolla), o funcionamento será das 9h às 16h.

Após pausa no feriado, Manaus retoma vacinação contra covid nesta quinta-feira (9)
Foto: Semsa

Outros nove pontos, que são unidades de horário ampliado da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), atenderão das 8h às 12h. As informações sobre locais, endereços e vacinas disponíveis podem ser consultadas no site e redes sociais da secretaria.

Pessoas que não tomaram a primeira dose, que estão no prazo para receber a segunda dose e as que passaram dos intervalos para a conclusão do esquema vacinal pode procurar qualquer um dos postos.

Também estarão disponíveis a terceira dose, para pessoas com idade a partir de 18 anos, que tenham tomado a segunda há quatro meses ou mais, e para pessoas dos 60 anos em diante, que tenham concluído o esquema de vacinas há três meses ou mais. Além dessas, a quarta dose para pessoas com alto grau de imunossupressão.

O Vacinômetro municipal aponta que até esta sexta-feira (7) mais de 102 mil pessoas ainda não haviam iniciado o esquema vacinal e 274 mil estavam com a segunda dose em atraso.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress