Siga nossas redes sociais

Vacinação contra a Covid-19 está suspensa neste sábado (16) em Manaus

por Clara Toledo Serafini

Vacinação contra a Covid-19 está suspensa neste sábado (16) em Manaus

Os postos de imunização não funcionarão porque a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) estará realizando o Dia “D” da campanha de multivacinação, para a atualização do cartão de vacina de crianças, adolescentes, adultos e idosos, com a oferta de 18 tipos de vacinas.

Vacinação contra a Covid-19 está suspensa neste sábado (16) em Manaus

Os 39 pontos que já vinham funcionando durante a semana, voltarão a atender na segunda-feira, seguindo a programação normal. São quatro pontos estratégicos e 35 unidades de saúde, entre UBSs, clínicas da família e policlínicas, que funcionam das 9h às 16h.

Para conferir os pontos de vacinação no site do Imuniza Manaus

Dia D de Vacinação

137 unidades de saúde com salas de vacina estão funcionando neste sábado, 16, Dia “D” da Campanha de Multivacinação 2021, das 8h às 17h.

O objetivo da campanha, iniciada no dia 1º de outubro, é a atualização do cartão de vacina de crianças, adolescentes, adultos e idosos, com a oferta de 18 tipos de vacinas.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação vai acontecer em policlínicas, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) da rede municipal, nas zonas Norte, Sul, Leste e Oeste, além de quatro Centros de Atenção Integral à Saúde da Criança (CAICs), vinculados à rede estadual.

A lista com o endereço das unidades de saúde que irão funcionar no Dia “D” da Campanha de Multivacinação pode ser consultada no site da secretaria (semsa.manaus.am.gov.br)

Da redaçao
Foto:

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress