Taxista é gravemente ferido em mais um acidente com "ônibus amarelinho" em Manaus

Taxista é gravemente ferido em mais um acidente com “ônibus amarelinho” em Manaus

Um taxista ficou gravemente ferido após mais um acidente envolvendo ônibus do transporte alternativo, chamados popularmente de “Amarelinhos”. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, que confirmou que a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, em Manaus.

(Foto: Reprodução/Internet)

O acidente de trânsito, ocorrido na noite dessa segunda-feira (24), foi na Avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

Segundo testemunhas, a vítima dirigia um táxi quando um ônibus do transporte alternativo, “Amarelinho”, a atingiu ao tentar fazer o retorno na via. O carro ficou parcialmente destruído com o impacto do acidente.

O homem foi socorrido e em seguida, encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Acidente no fim de semana

No fim de semana, outro micro-ônibus do modal atropelou um motociclista. O veículo trafegava na contramão pela Avenida Hilário Gurjão, Zona Leste de Manaus na noite de sábado (22).

De acordo com a Polícia Militar, o micro-ônibus e a moto colidiram frontalmente. O acidente foi registrado por câmeras de segurança. Com o impacto, a motocicleta ficou destruída após a batida, e o piloto quase foi esmagado. O motorista do “Amarelinho” fugiu sem prestar socorro à vítima.

Da redação