Siga nossas redes sociais

Suspeito de estuprar criança em provador de loja se entrega à polícia e relata ameaças de morte

por Clara Toledo Serafini

Suspeito de estuprar criança em provador de loja se entrega à polícia e relata ameaças de morte

O suspeito de estuprar uma menina de 4 anos dentro de um provador em uma loja de shopping de Manaus se entregou à polícia, acompanhado de um advogado. Rogério Lindoso se apresentou na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Na ocasião, ele afirmou ser inocente e que desde a repercussão do caso, tem sofrido ameaças de morte e é alvo de represálias. Ele afirma, ainda, que o vídeo divulgado sobre o crime é criminoso e não reflete a verdade.

Ainda nesta terça-feira, o suspeito deve prestar depoimento para a delegada titular da Depca, Joyce Coelho. Nessa segunda-feira, ele começou a cumprir a prisão temporária de 30 dias.

Após uma audiência de custódia, o Juiz decidirá se ele vai ou não continuar preso.

As imagens divulgadas mostram o homem entrando sozinho na área dos provadores. Em seguida, a mulher surge com a criança e vai em uma das cabines femininas. A menina se distrai e segue para o compartimento masculino.

A vítima só retorna depois de um tempo, quando a mãe dela começa a procurar do lado de fora.

Segundo a polícia, a mãe da menina foi até o provador da loja experimentar roupas e ao sair do espaço encontrou a filha saindo do setor masculino, pedindo para ir embora, momento em que relatou o estupro.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress