Siga nossas redes sociais

Sorteio de ingressos para jogo da seleção brasileira na capital amazonense começa a partir de sexta-feira (8)

por Clara Toledo Serafini

O governo do Amazonas anuncia a campanha 'Vacina Premiada', que vai sortear 3 mil ingressos para o jogo entre Brasil e Uruguai, que ocorrerá na Arena da Amazônia, em Manaus.

O governo do Amazonas anuncia a campanha ‘Vacina Premiada’, que vai sortear 3 mil ingressos para o jogo entre Brasil e Uruguai, que ocorrerá na Arena da Amazônia, em Manaus.

O sorteio tem início nesta sexta-feira (8) e, para concorrer, é necessário morar no Amazonas e estar vacinado com as duas doses do imunizante contra a Covid-19. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro, no site da campanha: vacinapremiada.am.gov.br

O governador Wilson Lima conta como funcionará as premiações. (ouça)

O jogo será o primeiro do Amazonas com público desde o início da pandemia. Wilson destacou os reparos na Arena da Amazônia, que já havia sido descartada anteriormente para receber a partida por conta de problemas na estrutura. (ouça)

O protocolo sanitário para a disputa entre Brasil e Uruguai foi divulgado nessa terça-feira (5).

A segunda dose da vacina contra o coronavírus precisa ter sido aplicada, pelo menos, 15 dias antes do dia do jogo. O torcedor tem que comprovar o esquema vacinal no momento da aquisição do ingresso pela internet.

Se o intervalo entre as duas doses for menor que esse prazo, a pessoa terá que fazer o teste para detecção de covid-19 48 horas antes do jogo. O mesmo vale para os sorteados na campanha Vacina Premiada.

De acordo com o Secretário de Estado de Saúde, Anoar Samad, a exigência da vacina em eventos é um estímulo para a população se imunizar. O secretário também destacou algumas medidas que serão adotadas na partida. (ouça)

Serão permitidas a entrada de 14 mil pessoas, que corresponde a 35% da ocupação do estádio, porém, cerca de oito mil ingressos serão colocados à venda.

O jogo entre Brasil e Urugai ocorre no dia 14 de outubro, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022 no Qatar.

As informações necessárias para se inscrever no ‘Vacina Premiada’ são nome, telefone, endereço, número do RG e do CPF. Será sorteado um ingresso por CPF, sendo individual e intransferível.

Site da campanha: vacinapremiada.am.gov.br

Reportagem: João Felipe Serrão
Foto: Divulgação/Secom

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress