Siga nossas redes sociais

Sidney Leite: Três não seria demais, mas candidatura de Omar ao Senado é irreversível

por Clara Toledo Serafini

Sidney Leite: 'Três não seria demais, mas candidatura de Omar ao Senado é irreversível'

O deputado federal Sidney Leite (PSD) declarou que “não passa pela cabeça dele, neste momento” trocar o PSD por outra sigla, embora tenha sido convidado pelo PT, MDB e Republicanos.


Ao analisar a filiação de Marcelo Ramos ao partido e a hipótese de Omar Aziz (PSD) recuar do Senado e se lançar a Câmara dos Deputados, Sidney respondeu que dois nomes fortes é bom para o partido e três não seria demais. O parlamentar ressaltou que, no entanto, as contas não são feitas neste sentido porque Omar e o presidente nacional da sigla Gilberto Kassab tratam a candidatura do senador à reeleição como irreversível.


Na entrevista ao Exclusiva da BandNews Difusora, Sidney Leite mudou o tom ao falar sobre a viabilidade política do governador Wilson Lima, em relação ao que declarou na última entrevista, e fez análises cautelosas sobre a atual condição da pré-candidatura de Eduardo Braga (MDB), Amazonino Mendes (sem partido) e Ricardo Nicolau (Solidariedade). O parlamentar enfatizou que as observações são do momento e que muita coisa ainda poderia mudar até a eleição.


“Tem muita coisa ainda para acontecer. Estamos em fevereiro. Do final do ano para cá, já mudou muita coisa. Vamos ver se essas candidaturas se mantêm até lá. Se todos vão ser candidatos.”, afirmou.
Na entrevista à rádio em agosto do ano passado, o deputado disse que o governador era um fracasso, Amazonino tinha problema de saúde e Braga uma promessa.


Confira a entrevista na íntegra no link abaixo:

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress