Siga nossas redes sociais

Saúde e comércio em Manaus têm horários especiais no feriado de carnaval

por Clara Toledo Serafini

Os serviços essenciais de saúde estão mantidos nesta segunda-feira, ponto facultativo em Manaus. O mesmo vale para a Terça-Feira Gorda de carnaval (13) e o ponto facultativo de quarta-feira (14), a partir das 12h.

O Samu vai funcionar normalmente para atender a população nos casos de urgência, por meio do número 192.

A maternidade Doutor Moura Tapajóz, no bairro Compensa, também manterá os atendimentos em plantão 24 horas.

Os usuários que precisarem dos serviços da Rede de Atenção Primária podem ir à clínica de saúde da família Carmen Nicolau, no bairro Lago Azul, zona Norte, que funciona das 8h às 18h.

O estabelecimento de saúde oferta vacinas do calendário básico, testes rápidos para detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), procedimentos no Sistema de Regulação (Sisreg) e outros serviços da rede básica assistencial

Comércio

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio AM) também informou sobre o funcionamento do comércio varejista e atacadista de Manaus nesta semana de Carnaval.

O comércio da Região Central funciona em horário normal nesta segunda-feira (12). Para a terça-feira (13), o horário sugerido é de 9h às 13h. Na Quarta-feira de Cinzas, o comércio abre meio-dia e fecha às 18h.

Os shoppings da cidade também terão horários diferenciados nos três dias. A lista pode ser conferida em www.fecomercio-am.org.br.

Da redação.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress