Siga nossas redes sociais

Saiba quais são as previsões astrológicas para 2022, segundo especialistas

O ano de 2022 será regido por Mercúrio já chega favorecendo

por Clara Toledo Serafini

Saiba quais são as previsões astrológicas para 2022, segundo especialistas

O ano de 2022 será regido por Mercúrio e já chega favorecendo as questões intelectuais. Segundo especialistas em Astrologia, o novo ciclo será de altos e baixos e para se prevenir dos possíveis acontecimentos é importante conferir as previsões, independente das crenças.

Em 2022, Mercúrio que é o regente do ano, fica retrógrado oito vezes. (Foto: Reprodução)

Todo ano inicia no primeiro dia de janeiro, porém na astrologia, o ano novo só começa quando o sol entra em Áries que é o primeiro signo do Zodíaco. Isso acontece no dia 20 de março de 2022, mas logo nos primeiros dias do ano já será possível sentir as tensões causadas pelos movimentos do planeta regente. (Ouça)

A curiosidade é que mercúrio, considerado planeta da comunicação, fica retrógrado oito vezes, o que significa que é quando ele anda para trás atrasando diversas áreas da vida. (Ouça)

Apesar disso, o planeta do poder, Júpiter, é também um dos mais influentes do ano e vem com força total. Principalmente quando entra em Áries, no meio e no final de 2022, e torna tudo extremo. Esse é um motivo de animação para nativos arianos, como firma a empresária Layanne Weickman. (Ouça)

Por conta dessa passagem é possível esperar um ano de eleições repleto de polarização intensificada. Por outro lado, Júpiter em Áries traz grandes impulsos para realizações, como espera o engenheiro, Luiz Filipe. (Ouça)

A entrada de Júpiter em Peixes deixa a vida fica mais leve em maio, outubro e dezembro com passagem que favorece a espiritualidade, contemplação das artes, viagens mas também traz o aumento da sensibilidade. Como acredita a pisciana e assistente social, Priscila Thayane. (Ouça)

No próximo ano, assim como toda fase nova, alguns signos terão menos e mais sorte. (Ouça)

Ao conferir as previsões, é importante lembrar que a previsão do signo solar, ou seja, do signo no qual o sol estava quando você nasceu, não é tudo. É preciso fazer o mapa astral, como afirma o astrólogo, Daniel Paiva. (Ouça)

Independente das previsões e ritos de passagem, a equipe da BandNews deseja a você ouvinte/leitor uma ótima virada e um ano de muita saúde, sucesso e muitas alegrias.

Reportagem especial de Ano Novo: Giuliana Fletcher

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress