Siga nossas redes sociais

Rosiene Carvalho l PSB está de portas abertas para Marcelo e já é realidade federação com PT, PC do B e PV, diz Elias Vaz

por Rafael Cardoso Campos

O deputado federal Elias Vaz (PSB-GO) afirmou que o PSB está de portar abertas para receber o deputado federal Marcelo Ramos (sem partido) de volta, mas que ele está muito disputado.

“Marcelo Ramos é um amigo que nós temos. Tenho grande admiração pelo Marcelo. Até antes dessa discussão. É uma pessoa que respeito. Está sendo muito disputado. Se tem um deputado disputado hoje no Congresso Nacional, é o Marcelo Ramos. Seria uma grande satisfação para o PSB ter o Marcelo Ramos. Vários deputados nossos já disseram isso a ele. Até porque ele já foi do PSB. É só retornar para casa”, declarou.

O deputado federal do PSB afirmou que as tratativas para a federação do partido com PT, PCdoB e PV caminham para se tornarem “realidade”.

“Está caminhando muito. O PSB fez uma reunião na semana passada com todos os deputados federais e todos 26 foram favoráveis, apenas um contrário a fazer federação. Teve uma reunião com todos os presidentes estaduais do partido e todos foram a favor, apenas um contra, quatro restrições a partidos e 22 aberto para federação com PT, PCdoB e PV”, disse.

Para Elias Vaz, é uma questão de tempo a consolidação da federação que representará uma frente de esquerda.

“(No PSB) Ampla maioria favorável à federação. Está caminhando bem dentro do PT e PCdoB; Por isso, acredito que a federação está muito próximo de se tornar realidade”, disse.

Confira a entrevista completa abaixo:

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress