Siga nossas redes sociais

Reunião debate nesta segunda-feira (6) transporte de passageiros em motos na capital Manaus

Após protestos de motociclistas, uma reunião deve debater nesta segunda-feira (6) a

Após protestos de motociclistas, uma reunião deve debater nesta segunda-feira (6) a regulamentação do serviço de transporte de passageiros por aplicativos também em motos.

A reunião às 16h e devem participar da discussão a Casa Civil, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), a Secretaria Municipal de Segurança Pública, além da Defesa Pública e Social (Semseg).

O encontro será no auditório da Prefeitura de Manaus, na avenida Brasil, nº 2.979, no bairro Compensa, zona Oeste.

O vereador e ouvidor da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Capitão Carpê (Republicanos), afirma que vai protocolar nesta segunda-feira (6) uma indicação para que a Prefeitura regulamente os aplicativos de transporte de motos.

Na internet, o vereador disse que a Executivo Municipal não pode apreender as motos. Carpê argumentou que cabe à prefeitura fiscalizar e regulamentar o serviço, sem privar os motociclistas de trabalhar.

Na última sexta-feira (3), motociclistas fizeram uma manifestação em frente à sede do Executivo Municipal após o IMMU apreender motos dos trabalhadores que atuam nas empresas de aplicativo de transporte.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress