Siga nossas redes sociais

Resultado de ingressos da campanha Vacina Premiada está disponível

por Clara Toledo Serafini

Resultado de ingressos da campanha Vacina Premiada está disponível

O resultado do sorteio dos ingressos para três eventos: o “Fla Fun Fest”, o show “Belo Dia” e “Tá Embaçado” com o humorista Fábio Rabin, já está disponível no site da campanha Vacina Premiada. O sorteio e a informação foram divulgados ontem pelo Governo do Amazonas. Os eventos acontecem neste fim de semana, em Manaus.

A Vacina Premiada sorteou ingressos para três eventos que acontecem neste fim de semana, em Manaus. (Foto: Divulgação/Governo do Estado do Amazonas)

São 360 ingressos sorteados. Os concorrentes tiveram que comprovar terem tomado as duas doses da vacina contra Covid-19 para garantir segurança.

Os ingressos são destinados a três eventos diferentes. O Fla Fun Fest é a transmissão da Final da Libertadores da América 2021, que ocorrerá em uma Chopperia. Para o show do cantor Belo, que acontece neste sábado no Podium da Arena da Amazônia, foram sorteados 300 ingressos. Já para o “Tá Embaçado – O show de humor com Fábio Rabin” foram 10 ingressos sorteados. O evento acontece neste domingo no Teatro Manauara.

Para conferir o resultado com a lista completa dos ganhadores, acesse o site oficial da Vacina Premiada.

Da redação com informações da assessoria

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress