A Rede Difusora de Rádio fecha uma parceria com a TV A Crítica, emissora oficial do Campeonato Amazonense de Futebol, para transmitir no rádio os jogos do Barezão 2024. A parceria entre as emissoras tem o objetivo de fortalecer o futebol local, de valorizar o torcedor e proporcionar uma experiência multimídia completa para os fãs do esporte do Amazonas.

A Rede Difusora de Rádio vai transmitir os jogos nas duas emissoras do grupo, a Difusora do Amazonas, em 96.9 FM, e BandNews Difusora, 93.7 FM. Haverá ainda lives nos canais digitais das emissoras.

Para a Direção da Rede Difusora a parceria com a TV A Crítica vai levar ao torcedor uma experiência completa, com a oportunidade de acompanhar os jogos do Campeonato Amazonense de Futebol com a transmissão de excelência já realizada na televisão pela TV A Crítica e com a expertise e tradição no rádio da Difusora.

Segundo o vice-presidente da Rede Calderaro de Comunicação (RCC) e presidente da TV A Crítica, Dissica Calderaro, a parceria marca um momento positivo na história das duas emissoras, e reforça o compromisso com a promoção do esporte amazonense. Dissica destacou também a experiência da Rádio BandNews Difusora nas transmissões esportivas.

“Firmamos essa parceria com Difusora, que é uma emissora que tem uma história de sucesso cobrindo e acompanhando o Barezão. Essa parceria é uma prova de que os veículos caminham de mãos dadas com o povo visando a promoção do esporte amazonense, assim também como a valorização da cultura do nosso estado”, destacou Dissica.

A equipe da Rede Difusora de Rádio é composta pelos narradores Adeilson Albuquerque, Bruno Araújo, comentarista Zezinho Bastos e repórteres Roberto Cuesta, Júlio Brasil e Mauricio Max, além de uma competente equipe técnica responsável por levar as emoções do futebol para as ondas do rádio e internet.

Com larga experiência e cobertura esportiva, Roberto Cuesta afirma que se sente emocionado com a nova parceria.

“Depois de décadas de cobertura do Campeonato Amazonese, ainda assim emociona a informação da união de dois dos mais importantes grupos de comunicação da Amazônia, como a Rede Difusora de Rádio e a Rede Calderaro de Comunicação. Um gol de placa. Ganha o campeonato estadual que promete ser um dos melhores dos últimos anos. Os torcedores passam a ter de uma forma conjunta informações em relação à competição. Torcedor no estádio significa incentivo aos profissionais que disputam o Barezão, assim como valoriza também os profissionais que atuam na cobertura desse espetáculo”, completou o repórter.

Neste fim de semana, serão dois jogos transmitidos. No sábado (20), Nacional e São Raimundo, marcado para às 15h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina. Já no domingo (21), tem Amazonas e Manauara, também às 15h30, no Estádio Carlos Zamith.

O Campeonato Amazonense começa na sexta-feira (19) e será disputado por 10 clubes divididos em dois grupos, que disputam o troféu do Barezão de 2024. No grupo A estão Amazonas, Nacional, Manaus, Alvorada e Operário. No grupo B: Manauara, Princesa do Solimões, Parintins, Rio Negro e São Raimundo.

Campeonato Amazonense de Futebol no rádio é na Rede Difusora de Rádio, em parceria com a TV A Crítica, e você acompanha nos 96.9 FM, 93.7 FM e nas mídias digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *