Professor de jiu-jitsu é preso em Manaus por estuprar ex-aluna de 15 anos

Um professor de jiu-jitsu é preso por abusar sexualmente de uma ex-aluna, uma adolescente de 15 anos, em Manaus. As informações sobre o caso foram passadas nesta terça-feira (22).

A prisão do homem de 39 anos, que não teve o nome revelado, foi realizada no domingo (20), no bairro Armando Mendes, zona leste, após a vítima, acompanhada pela mãe, procurar a delegacia para denunciar.

De acordo com a polícia, a adolescente contou em depoimento que o professor a convidou para ir à academia para ver uma reforma que foi feita no local. Foi então que o suspeito estuprou a menina e ainda ofereceu dinheiro para que ela não denunciasse.

A Polícia Civil informou que o professor de jiu-jitsu foi preso no mesmo dia do crime e agora está à disposição da Justiça.

Da redação.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

plugins premium WordPress