Siga nossas redes sociais

Primeiro dia de audiências do caso Bruno e Dom tem uma testemunha ouvida e problemas com internet

Primeiro dia de audiências do caso Bruno e Dom tem uma testemunha ouvida e problemas com internet
No primeiro dia de audiências do julgamento do caso Bruno Pereira e Dom Philips, assassinados em junho do ano passado, no Vale do Javari, uma testemunha foi ouvida no fórum da Justiça Federal, em Tabatinga, no interior do Amazonas. A previsão é que as audiências sigam até a quarta-feira.
A sessão chegou a ser suspensa pela manhã porque os três réus que estão presos em penitenciárias federais estavam sem conexão para realizar a videoconferência.
À tarde, por volta das 15h, a sessão foi retomada e a primeira testemunha do caso começou a ser ouvida. O depoimento dela foi concluído, apesar de a internet também ter apresentado falhas.
No processo, o Ministério Público Federal denuncia Amarildo da Costa Oliveira, conhecido pelo “Pelado”; Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como “Dos Dantos”; e Jefferson da Silva Lima, conhecido como “Pelado da Dinha” pelo assassinato das vítimas. Todos estão presos.
Além do depoimento deles, estavam previstos depoimentos on-line de testemunhas. A Justiça precisou usar um sinal de internet via satélite de um morador vizinho do prédio do fórum.
Ainda de acordo com a Justiça, 6 testemunhas poderiam ter sido ouvidas no primeiro dia de audiência, mas apenas uma concluiu seu depoimento.
Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress