O presidente Municipal do PT, Valdemir Santana, diz que Amom Mandel (Cidadania) não representa os interesses dos trabalhadores.
A fala ocorreu em entrevista ao quadro exclusiva, na BandNews Difusora, com a jornalista Rosiene Carvalho dessa terça-feira (09).
O presidente municipal do PT disse que a candidatura de Amom Mandel (Cidadania) representa a direita e é contra os interesses dos trabalhadores:
O presidente municipal do PT também disse que não há perseguição em relação a pré-candidata Anne Moura, que reclamou de silenciamento dentro do partido.
Já em relação a Eron Bezerra (Pc do B), que disse que não abriria mão da candidatura, Valdemir Santana acredita que Eron fará o melhor para Manaus:
O presidente municipal do partido dos trabalhadores afirmou que não haverá atropelamento de pré-candidaturas e que tudo será feito conforme manda o regulamento do partido:
Os partidos têm até o dia 5 de agosto para a realização de convenções partidárias para tratar sobre coligações e escolher candidatas e candidatos às prefeituras, bem como aos cargos de vereador. E até o dia 16 para registrar o nome na justiça eleitoral.
Confira o vídeo: