Siga nossas redes sociais

Polícia prende suspeito de desviar 20 toneladas de asfalto em Manaus

por Clara Toledo Serafini

A Polícia prende um homem suspeito de envolvimento em um esquema para desviar cerca de 20 toneladas de asfalto do Distrito de Obras do bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

A Delegacia Especializada em Combate à Corrupção (Deccor), deflagrou, nessa quarta-feira (23/06), ação policial que culminou no cumprimento de mandado de prisão preventiva de Aldemir Costa Salvador.

Investigações do Deccor apontam, Aldemir, que é servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), e atuava em conjunto com outros dois indivíduos, presos em flagrante no dia 23 de abril. Ouça:

Madeira Ilegal

A Polícia Militar do Amazonas também apreende dois caminhões, sendo uma Mercedes verde e o outro Ford azul, que transportavam aproximadamente 19 metros cúbicos de madeira serrada, sem possuir o documento de origem florestal (DOF), na Rodovia AM-070, em Manacapuru.

O valor do material está avaliado em R$ 266 mil reais. A ação é um desdobramento da Operação Hórus que visa coibir a prática de crimes ambientais na região metropolitana de Manaus.

Durante as diligências foram detidos outros 03 (três) infratores que estavam passando informações sobre a atividade policial, todos concorrendo para a associação criminosa.

Os cidadãos infratores juntamente com o material ilícito foram apresentados no 19°DIP.

Reportagem: Ricardo Chaves
Foto: Reprodução

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress