Siga nossas redes sociais

Polícia abre inquérito para investigar acidente de ônibus que matou dois na estrada de Novo Airão

por Rafael Cardoso Campos

A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga as circunstâncias do acidente que deixou duas pessoas mortas e outras 28 feridas no quilômetro 27 da rodovia AM-357, que liga Manacapuru a cidade de Novo Airão, na região metropolitana.

O acidente foi registrado na tarde dessa segunda-feira (20), quando o ônibus tombou. O grupo voltava da inauguração da duplicação da AM-070, promovida pelo governo do Amazonas.

Polícia já investiga acidente que aconteceu na estada de Novo Airão (Foto: Reprodução)

De acordo com a Secretaria do Estado de Saúde (SES), as vítimas foram encaminhadas a hospitais de Manaus, como Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, e uma criança para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste (Joãozinho). O Hospital Geral de Novo Airão também recebeu pacientes.

As vítimas mortas na ocorrência foram identificadas como Raimundo Vanderley dos Santos Santiago, 46 anos, e Wallace Moreira da Silva, 36 anos.

Em nota, o governo manifestou pesar aos familiares das vítimas do acidente de trânsito com o ônibus e disse estar em contato com a Secretaria de Saúde de Novo Airão para prestar todo o auxílio necessário na assistência aos outros envolvidos, garantindo o melhor suporte aos acidentados.

Outro acidente dessa segunda-feira (20)

Nessa segunda-feira um acidente entre uma carreta e um micro-ônibus do sistema Alternativo (popularmente chamado de Amarelinho) causou a morte de uma pessoa na manhã desta segunda-feira (20), nos arredores da rotatória da Suframa, zona sul de Manaus. Após colisão entre os veículos, o micro-ônibus tombou em cima do gari Domingos Santana da Silva, de 36 anos, que trabalhava no local. Ele chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu. A polícia confirmou que o motorista da carreta estava embriagado e que os dois veículos estavam em alta velocidade.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress