Siga nossas redes sociais

Polícia diz que cantor sertanejo foi morto por engano; outros dois suspeitos estão foragidos

As investigações da Polícia Civil em torno do caso do cantor assassinado
Polícia diz que cantor sertanejo foi morto por engano; outros dois suspeitos estão foragidos

As investigações da Polícia Civil em torno do caso do cantor assassinado no início do ano resultam na prisão de dois suspeitos que teria envolvimento na ação criminosa.

Wala Lourenço Ferreira, 29, conhecido como “BH”, e Gabriel Mendes Ferreira, 21, o “Dedinho” foram capturados nessa sexta-feira (13).

A vítima, o cantor sertanejo Igor Moreira de Lima, tinha 29 anos, e foi executado com cerca de 20 disparos de arma de fogo no dia 4 de janeiro, no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.

Com os suspeitos, também apreendidos entorpecentes, munições, uma motocicleta roubada, rádios comunicadores e o veículo utilizado no crime.

Segundo a polícia, outros dois suspeitos ainda são procurados por participarem do homicídio.

De acordo com as investigações, Igor foi morto por engano. Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios e Sequestros, Ricardo Cunha, os criminosos estavam atrás de um desafeto que faz parte de um grupo criminoso rival, e pelo fato da vítima estar em um veículo com características semelhantes, foi morto com cerca de 20 tiros.

Jânio Pacheco de Sales, conhecido como “Pica Pau”, e Patrick de Lima Batista, o “PK”, estão sendo procurados.

Informações devem ser repassadas ao número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Wala e Gabriel responderão por homicídio qualificado. Gabriel também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de munições.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress