Siga nossas redes sociais

Polícia apreende adolescentes suspeitos por roubo a ônibus em Manaus

por Clara Toledo Serafini

Dois adolescentes são apreendidos após assalto e uma tentativa de latrocínio em um ônibus do transporte coletivo ocorrido nessa quinta-feira (21), no bairro São José, zona Leste de Manaus.

O crime foi registrao na linha de ônibus 678. Um vídeo que circula na internet mostra três integrantes, incluindo uma mulher.

Um dos passageiros reagiu ao assalto e foi alvejado com tiros no tórax, braço e pescoço.

Os criminosos continuaram o assalto, levando diversos pertences dos passageiros e, em seguida, desceram do coletivo próximo ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde um veículo aguardava o trio para fugir do local.

A vítima baleada segue internada recebendo atendimento médico.

De acordo com a PM, todos os itens roubados durante o assalto foram localizados na residência em que os adolescentes foram encontrados.

No total, foram apreendidos oito celulares de diversas marcas, 25 relógios, três relógios smartwatch, 12 fones de ouvido, três caixinhas de som e os objetos usados para praticarem o roubo: uma faca, um simulacro de pistola e um estojo de calibre 38 deflagrado.

A terceira pessoa envolvida no crime ainda está sendo procurada pela Polícia Militar.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), em que foram autuados pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado e roubo majorado.

Da redção.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress