AO VIVO

Rosiene Carvalho l “O palanque do Amazonas está decidido: Lula e Eduardo Braga”, afirma Braga ao se declarar candidato do PT e de Lula ao Governo do AM

O Senador e pré-candidato Eduardo Braga confirmou nesta sexta-feira (22) que é o palanque do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva na corrida pelo Governo do Amazonas para as Eleições de 2022. A colunista de política da BandNews Difusora FM, jornalista Rosiene Carvalho, noticiou, em primeira mão, na noite dessa quinta–feira (21) que a executiva da Federação PT/PV/PC do B havia aprovado o nome de Braga.

O senador concedeu nesta sexta entrevista exclusiva à Coluna de Política de Rosiene Carvalho, no jornal BandNews Manaus, e disse que, apesar das discussões do MDB nacional em torno da pré-candidatura da senadora Simone Tebet, no Amazonas Lula é Eduardo Braga e Eduardo Braga é Lula.

Sobre composição para vice na chapa, o Senador afirma que a aliança com o PT não pressupõe acerto com cargos e que o nome do vice pode ser escolhido a partir de diferentes correntes, desde que seja uma pessoa para somar e ser atuante diante dos problemas do Estado.

Eduardo Braga disse ainda que vai apoiar o senador Omar Aziz, pré-candidato ao Senado, uma vez que faz parte da aliança com o ex-presidente Lula, que já declarou publicamente que quer caminhar ao lado de Aziz, caso ele oficialize a candidatura à reeleição.

Confira a entrevista completa:

Últimas Notícias