Siga nossas redes sociais

Novo requerimento para David Almeida esclarecer viagem ao Caribe será apresentado na CMM

por Rafael Cardoso Campos

Um novo requerimento de convocação do prefeito David Almeida (Avante) deve ser protocolado nesta quarta-feira, 21, na Câmara Municipal de Manaus.

O documento apresentado pelo vereador Capitão Carpê (Republicanos) solicita o comparecimento do chefe do executivo municipal para prestar esclarecimentos sobre a viagem em jatinho particular para o Caribe.

O político solicita ainda que David Almeida apresente um relatório completo dos custos e despesas relacionadas à viagem. Além de informações sobre o procedimento de substituição temporária para assumir as responsabilidades do cargo durante sua ausência.

Na segunda-feira, 19, Carpê já havia apresentado outro requerimento mas foi rejeitado durante votação na CMM.

A viagem teria sido custeada por um empresário que tem contrato com a Prefeitura de Manaus. Além de David Almeida estavam na aeronave o de Planejamento e Gestão de Pessoas de Manaus, Valcerlan Ferreira Cruz, e demais pessoas ligadas ao prefeito.

Em resposta aos questionamentos, a Prefeitura de Manaus enviou uma nota ao jornal O Globo, alegando que a viagem do prefeito não foi planejada e que ele foi convidado por Roberto Lopes, responsável pelo custeio da viagem.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress