O ex-deputado federal Marcelo Ramos se colocou como pré-candidato à Prefeitura de Manaus oposto ao discurso conservador e preconceituoso. A afirmação foi feita durante entrevista no Programa Valdir Correia, na Difusora FM.

Na primeira entrevista após anuncio de que se filiaria ao PT para ser pré-candidato da frente de esquerda, o ex-parlamentar conversou o radialista Valdir Correia e a jornalista Rosiene Carvalho, colunista de política da BandNews Difusora FM.

Marcelo Ramos afirmou que sua candidatura será comprometida com a democracia e os direitos sociais.

O ex-deputado diz ainda que vai conversar com todos os nomes da esquerda que se colocam como pré-candidatos para unificar uma candidatura do campo progressista.

O parlamentar afirmou que, no momento, busca apoio dos demais partidos (PT, PCdoB e PV) e que deve dialogar com outras siglas e Federações. O vice será de um desses partidos.

Até o momento, indicaram o interesse de disputar o pleito pelo PT o deputado Sinésio Campos, o líder sindical Valdemir Santana, vereador Sassá da Construção Civil, o ex-deputado federal Zé Ricardo, a secretaria nacional das mulheres no PT, Anne Moura, e o ex-senador João Pedro.

Confira a entrevista completa:

Da redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *