Siga nossas redes sociais

Moradores do Conjunto Boas Novas relatam a falta de ônibus para atender a população na Avenida das Torres

por Clara Toledo Serafini

Moradores do Conjunto Boas Nova relatam a falta de ônibus para atender a população na avenida das torres

Ouvintes da BandNews Difusora FM relatam que os ônibus 359, 457 e 460 não estão passando na avenida das torres para buscar e deixar os moradores.

Segundo eles, o ônibus 359 que vinha do terminal 3 e entrava na avenida das torres teve a rota alterada deixando de passar pelo local, prejudicando a população que mora no conjunto Boas Novas, zona Norte de Manaus e que usa o transporte coletivo para se locomover.

Outra situação relatada por eles é que os ônibus 457 e 460 vindo do terminal 2 não estão mais entrando na avenida governador José Lindoso e estão dobrando ao lado da escola Municipal Professor Paulo Graça e seguindo para o Águas Claras.

Os moradores relatam que estão sendo prejudicados porque não tem mais opção de transporte para entrar no conjunto Boas Novas, como explica a autônoma Gleize Costa. (ouça)

Os usuários do transporte coletivo relatam que já entraram em contato com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e não obtiveram respostas e que não foram avisados de nenhuma das mudanças nas linhas.

O líder comunitário do conjunto Boas Novas, Miro Pereira, explica que os moradores estão organizando um abaixo-assinado para que o transporte coletivo volte a fazer o trajeto normal atendendo a região. (ouça)

Em nota, o IMMU informa que já avalia alternativas para atender os moradores da referida área em relação ao transporte público.

Reportagem: Gabrielle Moura
Foto: Vinicius Ribeiro/Ônibus Brasil

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress