Siga nossas redes sociais

Moradores de bairros da zona norte de Manaus reivindicam melhorias na infraestrutura

por Clara Toledo Serafini

Mato, esgoto a céu aberto, buracos nas vias e ruas cedendo são apenas alguns dos problemas estruturais que enfrentam moradores da Zona Norte da Cidade.

No Bairro Manoa o mato toma conta de praças e calçadas. Na Rua Professor Manoel Belém, próximo à igreja Santa Mônica, a comunidade enfrenta esgoto a céu aberto, falta de manutenção e o mato já toma conta do local, como relata o morador Josimá Ferreira Rodrigues: (Ouça)

Outro problema é na Av. Samaúma no Cj. Galileia I, aonde parte da rua e da calçada cederam e a passagem do pedestre no trecho está sendo feita pela rua, o que representa risco de acidentes, como conta o morador Carlos de Souza: (Ouça)

Pedimos nota da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus, SEMINF, solicitando o cronograma das obras na Zona norte da cidade e das ações a respeito dos lugares citados na reportagem, mas até o fechamento da matéria não tivemos retorno.

As reclamações dos moradores de bairros como Monte das Oliveiras, Manoa, Florestal e adjacências tem sido constantes pela falta de infraestrutura e manutenção de praças e vias dos locais.

A equipe da Bandnews Difusora vai continuar aguardando e cobrando as ações da Seminf.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress